Gilberto abre o jogo e revela o verdadeiro motivo de ter topado o BBB21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde dessa terça-feira (23), no BBB21, o economista Gilberto Nogueira, afirmou ao brother Caio que entrou no reality com a missão de conseguir dez mil reais para quitar o apartamento de sua mãe.

“Quero dez mil [reais] para quitar o apartamento da minha mãe e ir para o PhD tranquilo”, argumentou ele. Em seguida, ele voltou a comentar sobre o assunto e detalhou ainda mais sobre os seus planos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu deixando pelo menos o apartamento quitado e pagando as contas com a bolsa eu sei que ela fica de boa. Eu não posso ficar me preocupando, vim com essa meta. Eu vou conseguir”, disse Gilberto.

Vale citar que, durante a última segunda-feira (22), o sertanejo Rodolffo afirmou que no jogo, prefere que o rapaz saia. “Você quer que eu te agrade ou você quer que eu seja sincero? No jogo eu prefiro que você saia, no jogo. Quero te encontra lá fora. No jogo, entre os três, eu prefiro que você saia. Sou sincero, mas se você ficar, nós vamos trocar normal. É que eu gosto de ser sincero com as coisas”, detalhou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio