Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Superação

Gil vigora e tem livro como mais vendido em seções de site

Economista conta sua história de superação em seu primeiro livro

Publicado em 10/06/2021

“Tem que vigorar!”, o livro de Gil, ex-participante do BBB21,  é sucesso e o mais vendido da Amazon em duas categorias: “Memórias” e em “Biografias de Líderes e Pessoas Notáveis”. 

Quando ainda estava em pré-venda, a obra foi comprada por 5 mil pessoas em menos de uma hora. Ainda nas redes sociais, o Economista agradeceu os fãs pelo carinho e mostrou sua alegria ao receber o primeiro exemplar. 

“Vigorosos e vigorentos, é com muito regozijo que o primeiro exemplar do meu livro chegou! Quanta emoção! A gente até chorou? Dia 10 é o lançamento de “Tem Que Vigorar!” Estou pensando em ler alguns trechos aqui para vocês. O que acham?”, disse ele.

No último domingo (06), Gil foi um dos apresentadores da 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+, em formato de live. Em alguns momentos ele se emocionou ao falar sobre o tema. Para quem acompanhou o reality, viu que o pernambucano teve momentos de superação por causa da sua sexualidade. “Que possamos celebrar o amor. O sentimento mais poderoso. Que tem o poder de vencer todo o preconceito desse mundo”, disse no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade