Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cachorrada!

Gil tira a roupa e posa pelado para ensaio: “Gostoso”

Ex-BBB foi um dos apresentadores da live da 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+

Publicado em 07/06/2021

O ex-BBB Gil foi destaque ao apresentar a 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ neste domingo (06). Para celebrar o dia marcante, ele compartilhou uma foto ousada em seu Instagram, onde estava pelado para um ensaio.

Na foto, o economista apareceu sensual, se cobrindo apenas com uma bandeira, mas deixou à mostra sua sensualidade. Celebrando o momento, Gil expressou o que estava sentindo na legenda da publicação.

Todos sabem o quanto o BBB foi um lugar de libertação. Um lugar que mostrei todas as minhas camadas. Que hoje possamos gritar que somos bichas bichérrima. PORQUE NINGUÉM VAI PODER QUERER NOS DIZER COMO AMAR Que possamos celebrar o amor. O sentimento mais poderoso. Que tem o poder de vencer todo o preconceito desse mundo”, escreveu ele.

Elogios não faltaram nos comentários da foto, que foi curtida por 1,1 milhão de vigorentos e vigorosos. “A era biscoiter chega pra todes! Bem-vinda, mana!”, brincou um fã. “Gostoso”, disparou uma seguidora. “Que isssooooo delícia”, comentou a ex-BBB Marcela McGowan, que também apresentou a Parada.

Gilberto Nogueira, ex-BBB (Foto: Reprodução/ Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade