Gil recebe apoio de Juliette após ataques homofóbicos: “Conte comigo”

Através da rede social, a campeã do BBB 21 mostrou apoio ao amigo após ele ter sofrido ataque homofóbico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB 21 e doutorando em economia Gilberto Nogueira, acabou sendo alvo de ataques homofóbicos do conselheiro do Sport Club do Recife, Flávio Koury. Mas, o Pernambucano não ficou sozinho. Através das redes sociais, a colega e campeã do reality show, Juliette Freire, mostrou apoio ao amigo. 

Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil“, respondeu Juliette a um desabafo de Gil do Vigor no Twitter. Quem também mostrou apoio ao ex-brother, foi o ex-presidente Lula. “A atitude individual de um dirigente guiado pelo ódio não condiz com a tradição do Sport Club do Recife e a relação que o time construiu com o povo de Pernambuco. Minha solidariedade ao companheiro Gil Nogueira e que seu trabalho em favor da Educação possa alcançar esse conselheiro“. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No áudio vazado, Flávio Koury ofende o economista após uma visita à loja e ao estádio do clube, em Pernambuco, onde fez a famosa dancinha Tchaki Tchaki, que o marcou no BBB, que ficou marcada. Após se deparar com as falas do conselheiro, Gil se pronunciou.

Através da rede social, ele disse: “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca muito! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo… É muita dor!“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio