Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Gil faz performance ao som de Britney Spears em festa do BBB 21; veja o vídeo

A festa da liderança de Gilberto do BBB 21, teve como tema o arco-íris

Publicado em 25/03/2021

Na noite de quarta-feira (24), aconteceu a festa do líder do reality show BBB 21. Como de costume, a festa marca o fim do reinado do participante da semana. Desta vez, quem recebeu as honras foi o bother Gilberto, que aproveitou para mostrar todo o seu talento no palco da casa mais vigiada do país. 

Em pouco tempo de festa, Gil já coleciona momentos emocionantes para os fãs do reality da Globo. O doutorando em economia iniciou a festa com tema Rainbow tá on, ao som da música “O Fantasma da Ópera” (The Phantom of the Opera). Mas, o momento que mais emocionou o público e alguns colegas de confinamento, foi quando Gil caracterizou da diva pop Britney Spears e ainda fez uma performance do hit “Oops…I did it again”, da cantora, de quem já declarou que é fã.

Veja a performance de Gil no BBB 21 de Britney Spears.

Uma das sisters que mais se emocionou com a performance de Gil ao som do hit da diva pop Britney Spears, foi a youtuber Camilla de Lucas. Ao ver o colega de confinamento se divertir com a sua liberdade e representatividade, ela se emocionou e derrubou algumas lágrimas no momento.

Veja o vídeo do Twitter.

Após a apresentação, Camilla e Gil conversaram sobre o momento e a sister falou sobre ele ter sido importante no papel de representatividade da comunidade LGBT dentro do reality show. “Eu acredito em você, já falei várias vezes”, disse a sister, que seguiu falando sobre a performance de Gilberto com o hit de Britney Spears. “Eu fiquei muito emocionada, porque eu sei a prisão que você já viveu, e ali foi a liberdade. Foi total, sem vergonha, sem medo, porque você estava sendo você”.

É assim que eu quero ver você, que você saia daqui o Gil do Vigor livre, tá? Destemido! Você é aquilo ali, é quem você é…Eu fiquei muito, muito, muito feliz, de verdade. Continue sendo aquela pessoa ali que eu vi. Eu fiquei emocionada…Porque você não tem noção da representatividade que isso é, quem você é. Você não tem. O seu medo não faz você enxergar…Cara, fico imaginando o twitter vendo você dançar Britney. Você tem noção do que é isso no Big Brother? Nunca vi igual. Amigo não se perde aqui.”, disse Camilla para Gilberto, que ao final, completou: “Eu te amo, eu amei conhecer você aqui. Eu gosto muito de você e estou muito feliz por você, de verdade.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade