Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Gil fala sobre a importância da Parada LGBT+: “Precisamos sim gritar”

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece neste domingo (6)

Publicado em 06/06/2021

Em entrevista ao Gshow, o ex-participante do BBB 21, Gilberto, falou sobre a importância da Parada LGBT+ nos dias atuais, e ressaltou que a luta por direitos deve ser feita bravamente. A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece neste domingo, (6), a partir das 14h

“É um dia muito importante que precisamos sim gritar, falar, lembrar, não só em um dia, mais todos. Mas, ter um dia específico para que essa voz seja ouvida em uma proporção muito maior é extremamente importante para a gente gritar cada vez mais alto sobre respeito e amor”.

“Participei de duas Paradas do Orgulho, uma fiquei meia hora, foi em Recife, e a outra foi em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Eu acompanho muito, sempre vi pela Internet e desejava ir. Em alguns anos não ia por receio, mas tenho muito desejo de participar mais e mais desse momento incrível”.

As pessoas precisam entender que não tem problema elas serem quem são, precisam se aceitar, amando uns aos outros e respeitando a diversidade. O mundo é feito de pessoas diversas e o amor e o respeito são as coisas que vão resolver todos os problemas que a gente tem hoje em dia”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade