Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amizade

Gil e Sarah se encontram no Dia dos Namorados e brincam: “Assumimos”

Os dois começaram a amizade dentro do Big Brother Brasil 21

Publicado em 12/06/2021

Gil e Sarah começaram uma forte amizade dentro do BBB21. Mesmo com todos os compromissos e agenda cheia após o programa, os dois deram um jeito de se reencontrar neste sábado (12), Dia dos Namorados.

Nos Stories do Instagram, Sarah brincou sobre os dois “assumirem o relacionamento”, nesta data romântica. “Oi, gente! Eu estava sumidinha o dia todo, é porque eu estava agarradinha com uma pessoa muito especial. Até demorei para vir aqui e assumir para vocês que hoje é Dia dos Namorados, eu acho que esse é o momento mais legal para a gente falar de amor”, iniciou a loira.

“Eu vou mostrar a pessoa que eu estou considerando um grande amor, posso até dizer um amor da minha vida, que adivinha só quem é essa pessoa maravilhosa? Assumimos esse relacionamento maravilhoso!”, acrescentou ela, mostrando Gil e abraçando o ex-brother”, disse Sarah e mostrou o amigo.

“Assumimos, mas não tem tchaki tchaki, não, porque eu não gosto”,brincou Gil. “A gente fica aqui na cama agarradinho porque a gente não é obrigado, não”, completou a consultora de Marketing. Para completar, os dois avisaram que fizeram teste de Covid-19 para que o encontro acontecesse.

Sarah e Gil stories
Sarah e Gil stories (Reprodução: Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade