Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Gil do Vigor sobre vida amorosa: “estou me entendendo com uma pessoa”

O economista garantiu que não se trata de alguém famoso

Publicado em 20/06/2021

Fazendo o maior sucesso após o BBB 21, o economista Gil do Vigor revelou em conversa com o jornal EXTRA, que está ‘se entendendo’ melhor, com um antigo affair. Segundo ele, sempre houve uma admiração de sua parte pelo rapaz, que não é famoso.

“Estou me entendendo com uma pessoa. É um cara anônimo, incrível! Sou apaixonado nele faz tempo, mas só agora que a gente está conversando. Vamos ver no que vai dar”, iniciou ele, que é contratado da TV Globo, e soma mais de 14 milhões de seguidores.

Na sequência, ele comentou de forma espontânea, as suas fases em um namoro. “Pego e mordo todinhos os que me quiserem. No sigilo ou não. Eu digo que tem o Gil da cachorrada, quando estou bêbado, e o Gil do amor, sóbrio. Se eu beber, amiga, lascou, é o fim. Sóbrio, quero cachorrada com amor. São minhas duas versões”, falou.

Em tempo, vale comentar que, Gil do Vigor estreou em seu perfil do Instagram, um quadro com o nome “O Brasil Está Lascado”, que visa levantar discussões e pautas importantes, da sociedade atual. Na web, diversos fãs aprovaram a novidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade