Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Encontro

Gil do Vigor se surpreende ao ficar frente a frente com Pabllo Vittar

O economista chegou a dedicar uma parte do novo livro em homenagem à cantora

Publicado em 28/06/2021

Gil do Vigor participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã de hoje. O que o ex-BBB não esperava era receber uma surpresa da sua ídola, a cantora Pabllo Vittar. A drag queen performou seus hits no novo álbum ‘Batidão Tropical’.

O economista representou a todos ao ver Pabllo entrar no palco do programa ao som do sucesso ‘Ama Sofre Chora’.Animado e revigorado, ele dançou e curtiu a música da artista. O convite foi em comemoração ao dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado dia 28 de junho em todo o mundo.

Além disso, ela cantou ‘Triste Com T’, que já tem clipe no Youtube, lançado na sexta-feira (25). Quando acabou de se apresentar, Pabllo conversou com Gil e Fátima, e trocou elogios com o ex-BBB que é seu fã de carteirinha.

“A força das letras das músicas, o que ela representa, a coragem que ela tem de dar a cara tapa, de se colocar. Porque envolve muito medo, nós por estarmos no Brasil que é o país que mais mata LGBTQIA+ temos medo. Esse medo é diário, medo de se colocar, de se jogar, de ser quem é, de sair na rua, bater no peito. Então quando eu olhava para ela sendo corajosa, falando que ‘tudo vai ficar bem’, dava um conforto para mim’”, elogiou Gil do Vigor.

Assista ao vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade