Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vigorou!

Gil do Vigor revela que já ganhou um bom dinheiro após o BBB21; saiba mais

O ex-BBB fechou parcerias com grandes marcas depois do reality

Publicado em 26/07/2021

Durante esta madrugada, Gil do Vigor, de 30 anos, usou os Stories para interagir com os seguidores. Apesar de não ter vencido a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão, e nem chegado na final, ex-BBB já havia dito que o programa mudou sua vida, e falou sobre como está a vida financeira depois do reality da Globo.

Um internauta perguntou se ele já havia ganho “quatro vezes mais o prêmio do BBB21”. Em resposta, Gil disse que conseguiu uma “bufunfa”, mas não revelou um valor específico.

“Você ficou com o carro que ganhou no BBB ou vendeu?”, quis saber outra pessoa. Gil garantiu que estava com o carro que ganhou é uma das provas do programa. Na casa, ele havia falado em vender o automóvel para quitar a casa da mãe, mas que isso não foi necessário.

Fora do BBB21, assim como outros ex-BBBs, Gil conseguiu ótimas parcerias com grandes marcas e empresas. Ele se tornou o garoto propagando o banco Santander, por exemplo. Além disso, o público pode ver o famoso no Mais Você, agora que ele tem um quadro para falar de economia, o ‘Tá Lascado’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade