Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Livro

Gil do Vigor revela capa e título de sua biografia: “Estou feliz e orgulhoso”

A obra ‘Tem que vigorar! já está em pré-venda e será lançada no mês que vem

Publicado em 19/05/2021

Na tarde desta quarta-feira (19), Gilberto Nogueira, popular como Gil do Vigor, que ficou nacionalmente conhecido após participar do reality show Big Brother Brasil 21, da TV Globo, revelou aos fãs a capa e o título de sua primeira autobiografia. 

Através da rede social, Gil revelou o nosso projeto após sair da casa mais vigiada do país. O livro chega com o título que revela a personalidade do famoso. “Tem que vigorar!“, essa será a autobiografia do ex-BBB. “Brasiiiiil! Revelo em primeira mão para meus vigorosos a capa do meu livro! Ele entra em pré-venda hoje e estou muito feliz e orgulhoso. Nunca pensei que teria um livro e isso está sendo muito especial para mim“, escreveu em seu Twitter

Tem que vigorar! é puro regozijo! Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha, @jacira.santanna , e das maravilhosas @xuxameneghel e @dedesecco. Botei pra torar!“, escreveu o participante do BBB21. 

A primeira autobiografia de Gil já está em pré-venda e será lançada no mês que vem. O ex-brother fez uma sessão de fotos na última terça-feira (18) em um estúdio em São Paulo e, após posar, fez uma reunião com a equipe para decidir a capa.

capa livro de Gil
Imagem capa do livro de Gil (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade