Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais

Gil do Vigor promete processar haters por ataques homofóbicos: “Segure seu dedinho antes de destilar preconceito”

Após o BBB21, o economista continua a sofrer ataques na internet

Publicado em 30/06/2021

O ex-BBB Gil do Vigor revelou aos seguidores que pretende entrar com processo contra os haters homofóbicos que o perseguem nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (30), ele falou sobre a decisão em seu Twitter.

Segundo o famoso, as pessoas têm direito de não gostar dele, mas não usar o fato dele ser gay como se fosse uma ofensa. “Bom diaaaaaaa!!! Para meus amores e para aqueles que falaram no instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: Eu estou indo ao PhD na California, vou me dedicar 100% e você vai me engolir no top! Não gostar de mim ok mas usar de homofobia para me ofender? Não!”, começou ele. 

Ele ainda disse: “E vou começar a processar esses lindinhos… Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito pq homofobia é CRIME!!!”.

Vale lembrar que Gil foi surpreendido nesta semana ao ficar frente a frente com sua ídola, Pabllo Vittar. Durante o programa Encontro, a cantora entrou performando “Ama, Sofre, Chora”, bem como outros hits de seu novo álbum “Batidão Tropical”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade