Gil do Vigor promete processar haters por ataques homofóbicos: “Segure seu dedinho antes de destilar preconceito”

Após o BBB21, o economista continua a sofrer ataques na internet

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Gil do Vigor revelou aos seguidores que pretende entrar com processo contra os haters homofóbicos que o perseguem nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (30), ele falou sobre a decisão em seu Twitter.

Segundo o famoso, as pessoas têm direito de não gostar dele, mas não usar o fato dele ser gay como se fosse uma ofensa. “Bom diaaaaaaa!!! Para meus amores e para aqueles que falaram no instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: Eu estou indo ao PhD na California, vou me dedicar 100% e você vai me engolir no top! Não gostar de mim ok mas usar de homofobia para me ofender? Não!”, começou ele. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda disse: “E vou começar a processar esses lindinhos… Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito pq homofobia é CRIME!!!”.

Vale lembrar que Gil foi surpreendido nesta semana ao ficar frente a frente com sua ídola, Pabllo Vittar. Durante o programa Encontro, a cantora entrou performando “Ama, Sofre, Chora”, bem como outros hits de seu novo álbum “Batidão Tropical”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

PULLOVER LOVE WINS

Moletom com capuz 3D de manga comprida

Comprar

CHINELO PRIDE

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar

TÊNIS RAINBOW STYLE

Comprar

SUNGA SUMMER PRIDE FORMAS BLACK

Comprar