Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Opinião

Gil do Vigor fala sobre fake news e critica falta de ‘debate de ideias’

O economista e ex-BBB trata de assuntos de economia no 'Mais Você'

Publicado em 20/07/2021

Gil do Vigor estreou seu quadro ‘Tá Lascado’ no programa Mais Você, onde fala sobre economia em uma linguagem popular. Por abordar temas de interesse social, o ex-BBB falou sobre as fakes news. Ele destacou a importância em saber a fonte das informações na internet.

“Precisamos estar atentos às informações que lemos, principalmente as que repassamos, porque isso pode fazer toda diferença para a credibilidade ou descrédito de uma pessoa ou organização. Acreditar no que aparece diante de nós, sem uma apuração, também é reprodução de ignorância”, explicou ele à Quem.

Diante disso, o famoso destacou como o assunto tem a ver com a política. “Campanha política deixou de ser debate de ideias e passou a ser debate de quem é pior”, opinou ele.

Depois do BBB21 Gil destacou que, apesar da fama, ele ainda quer sair do Brasil para estudar na Califórnia, Estados Unidos. O economista pretende fazer seu PhD, que é seu maior sonho. Inclusive, a viagem, que seria em setembro, foi antecipada para o mês de agosto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade