Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova Era

Gil do Vigor estreia ‘O Brasil está Lascado’, ao lado de pautas sociais

Influenciador debaterá assuntos necessários e polêmicos

Publicado em 19/06/2021

Com mais de 14 milhões em uma única rede social, o ex-BBB Gilberto, mais conhecido como o ‘Gil do Vigor’, anunciou e lançou na última sexta-feira (18), um quadro que mostrará o seu lado economista, e apresentará debates necessários e de grandes repercussões.

“O Brasil está lascado”, é o nome do projeto do famoso. Nos planos dele, os conteúdos devem ser lançados a cada quinze dias, ao lado da busca da sensibilidade e da necessidade de trabalhar e informar assuntos de prestações de serviços.

Em tempo, a mãe de Gil, dona Jacira, revelou que já se deitou com um homem para conseguir alimentar os seus filhos. “Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. (…) Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”, revelou ela.

Na sequência, ela deixou claro que isso não a diminui. ““Eu tive que me deitar com um homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, afirmou a cozinheira, que soma quase meio milhão de seguidores.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade