Gil do Vigor desabafa após irmã ser maltratada: “Estou indignado”

O economista é irmão de Janielly e Juliana

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Gil do Vigor usou o Twitter para desabafar nesta sexta-feira (02). Acontece que a irmã do economista foi destratada por ser negra, e segundo ele, não vai tolerar mais que isso aconteça.

“Minha irmã sempre sendo destratada! Por que? Por que ela é uma mulher preta? Desta vez não vou me calar! Estou indignado”, escreveu ele, defendendo uma das irmãs, Janielly ou Juliana. Ela ainda afirmou que “o coração dói” com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Janielly Nogueira relatou que foi vítima de racismo em uma loja. Ela disse que a vendedora a ignorava e falava apenas com a assessora da mãe, Janice. “Passei por um constrangimento tão grande. Passei por uma loja para comprar uma bolsa, uma loja meio cara. Estávamos eu e a assessora [de imprensa] da minha mãe, que por sinal é galega, branquinha” afirmou.

E a vendedora não falou comigo, não deu atenção. Pediu um cadastro só para a assessora da minha mãe, por ser branca e eu, preta. Fico impressionada como as pessoas ainda têm essa visão, de cores. Está doendo”, desabafou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

PULLOVER LOVE WINS

Moletom com capuz 3D de manga comprida

Comprar

CHINELO PRIDE

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar

TÊNIS RAINBOW STYLE

Comprar

SUNGA SUMMER PRIDE FORMAS BLACK

Comprar