Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Racismo

Gil do Vigor desabafa após irmã ser maltratada: “Estou indignado”

O economista é irmão de Janielly e Juliana

Publicado em 02/07/2021

O ex-BBB Gil do Vigor usou o Twitter para desabafar nesta sexta-feira (02). Acontece que a irmã do economista foi destratada por ser negra, e segundo ele, não vai tolerar mais que isso aconteça.

“Minha irmã sempre sendo destratada! Por que? Por que ela é uma mulher preta? Desta vez não vou me calar! Estou indignado”, escreveu ele, defendendo uma das irmãs, Janielly ou Juliana. Ela ainda afirmou que “o coração dói” com a situação.

Recentemente, Janielly Nogueira relatou que foi vítima de racismo em uma loja. Ela disse que a vendedora a ignorava e falava apenas com a assessora da mãe, Janice. “Passei por um constrangimento tão grande. Passei por uma loja para comprar uma bolsa, uma loja meio cara. Estávamos eu e a assessora [de imprensa] da minha mãe, que por sinal é galega, branquinha” afirmou.

E a vendedora não falou comigo, não deu atenção. Pediu um cadastro só para a assessora da minha mãe, por ser branca e eu, preta. Fico impressionada como as pessoas ainda têm essa visão, de cores. Está doendo”, desabafou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade