Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Decepção

Gil desabafa após polêmica com campanha de Dia dos Namorados com Lucas Penteado

Economista desabafou depois de ter informações a respeito do que aconteceu fora da casa do BBB21

Publicado em 07/06/2021

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, de 29 anos, decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais. O ex-BBB mostrou que ficou abalado com a polêmica envolvendo Lucas Penteado, depois de saber que o ator não torceu por sua vitória no Big Brother.

Em seu Twitter, ele disse que não tinha noção da realidade após o programa e que ficou chateado com as descobertas que fez. Segundo ele, a vida de famoso não é para ele, e que espera ansiosamente para dar sequência nos estudos.

“Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo”, desabafou o economista.

Tudo começou quando Gil e Lucas Penteado estrelaram uma campanha publicitária de Dia dos Namorados. Os fãs do ex-BBB não gostaram da ideia, segundo eles, o ator não torcia pela vitória de Gil no reality. “Aqui não tem pano, vou resolver tudo pessoal! Obrigado por falarem tudo pra mim!… E eu Sou esse Gil mesmo! Quem gostar e quiser, vai querer e gostar assim mesmo. Comigo não tem meio-termo”, disse o economista depois de receber as mensagens e conselhos dos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade