Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gil Coelho se declara para Maurício Destri e internautas suspeitam de namoro

Publicado em 04/09/2019

O ator Gil Coelho resolveu utilizar o Instagram nesta terça-feira (3), para se declarar para o amigo, Maurício Destri. No entanto, a publicação levantou suspeitas em alguns internautas, que acreditam que os dois namoram escondido.

“O amor é lindo e puro! Esse na foto é o meu irmão, Maurício. Um cara que eu não tenho segredo!! Meu amigo, você faz parte das metas da minha vida. […] Uma das metas era ter um grande amigo e isso já tá check! Te amo meu irmão!”, escreveu o galã, que brilhou em Jesus (RecordTV).

Ao ver a mensagem do amigo, Destri, que já foi flagrado aos beijos com Gil, retribuiu ao carinho. “Te amo, meu amigo! Juntos até fim. Você é alegria da cabeça aos pés. Obrigado por ser tanto por me apoiar e estar comigo nos momentos de dor e alegria. Te quero sempre do meu lado. Vamos juntos”.

Nos comentários muitos fãs destacaram o fato dos rapazes sempre aparecerem juntos e o amor contido na mensagem dos dois. “Casal bonito…só falta a coragem agora [de se assumirem]”, alfinetou um. “Esse possível casal trabalha com meu de emocional de uma forma…”, brincou. “Assumam logo esse amor lindo”, escreveu outro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade