Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

George Michael será homenageado pelo cantor Adam Lambert por causa de doação secreta para caridade

Publicado em 17/07/2017

O cantor George Michael terá algumas homenagens póstumas no próximo mês com um prêmio a ser entregue no evento Angel Awards 2017. O nome do artista, falecido em dezembro do ano passado, será homenageado com o prêmio “Elizabeth Taylor Lifetime Achievement Award” no evento que será realizado em 19 de Agosto em Los Angeles. O cantor norte-americano Adam Lambert fará parte de uma apresentação musical em tributo ao artista britânico.

(FOTO: Angel Food)

O projeto Angel Food era uma das instituições de caridade preferidas de George Michael e o artista ajudou a promover as causas da organização norte-americana por muitos anos de sua vida. A história da relação do cantor com a instituição começou em uma tarde do ano de 1993, quando foi encontrado na soleira da porta da instituição um envelope pardo com os seguintes dizeres “Apenas continuem fazendo o que vocês fazem, com amor, George”. Junto da mensagem, foram enviados 25 mil dólares que foram mais do que suficientes para comprar mantimentos e pagar os funcionários da instituição. Desde 1993 então, George passou a doar a mesma quantia anualmente para a instituição. As doações foram feitas até o ano passado, quando o artista britânico faleceu por problemas cardíacos e hepáticos e a história de sua relação com o projeto Angel Food acabou sendo divulgada pela imprensa.

VEJA TAMBÉM: Adam Lambert apresenta nova canção em show com a banda Queen

A organização sem fins lucrativos tem como objetivo servir refeições gratuitas para homens e mulheres doentes e que estejam debilitados demais para comprá-las ou prepará-las. O próprio George Michael muitas vezes chegou a ir até a cozinha da organização cozinhar sopas para os atendidos da instituição. Atualmente a organização Angel Food serve cerca de 500.000 refeições por ano para pessoas doentes ou carentes.

FONTE: GayStarNews

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade