Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda usa lingerie transparente e anuncia podcast proibidão

Publicado em 25/10/2020

Geisy Arruda não cansa nunca de deixar os seus seguidores atiçados com os seus cliques e, no final da semana, provocou ao extremo, ao exibir um clique pesadão, em prol de seu novo projeto nas plataformas digitais.

Na ocasião, a escritora surgiu ostentando sensualizando, em cima de um sofá. “E no “Podcast Proibidão” dessa semana o tema é: Professora. faxineiro Tião que ficou até depois de aula passando o Rodo, passou até na doce Professora Helena, a cabeluda e tímida professora. Vem ouvir essa história. link nos historys e na bio”, disse ela na legenda.

Em seguida, com mais de 80 mil curtidas, os internautas demonstraram as suas reações; “Sexy linda maravilhosa”, disse uma seguidora. “Nossa, sem palavras para a beleza dessa mulher, perfeita demais”, afirmou a segunda. “Poxa vida, para de ser tão linda desse jeito”, pediu a última.

Vale citar que, no inicio da semana a musa arrancou suspiros de seus seguidores ao divulgar um vídeo bem picante, usando algemas sexuais, em uma posição completamente quente e sensual.

Confira:

Geisy Arruda (Foto: Repridução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade