Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda usa biquíni fio dental e marquinha se destaca em bumbum imenso

Publicado em 17/11/2020

Na tarde desta terça-feira (17), Geisy Arruda voltou a atiçar a imaginação de seus seguidores, de forma bem ousada e quente. Na ocasião, a artista voltou a posar com um biquíni minúsculo, no Mato Grosso.

“Look do dia!”, escreveu a beldade na legenda da publicação que, recebeu mais de 20 mil curtidas até o fechamento desta matéria. “Sempre tão linda e bela Mas tão distante ela, Sua beleza me encanta e me congela, sorriso tão lindo e brilhante , brilha mais que diamante”, comentou um rapaz.

“Uauuuu que espetáculo de mulher”, falou a segunda pessoa. “Essa mulher sabe mexer com os sentimentos, comas reações, com tudo de qualquer individuo, meu pai amado do céu, fico tontinha”, revelou a última pessoa.

Vale citar que, nas últimas semanas a escritora posou em Fernando de Noronha e, revelou estar com fogo no rabo. “Acordei!! 🤯 Quero andar pelo mundo numa combi cor de Rosa, nadar no fundo do Mar em Fernando de Noronha, e casar com meu boy na praia no por-do-sol, tudo perfeito. O problema é que eu não sei dirigir , muito menos Nadar e tô sem Crush. Enfim , a hipocrisia do meu fogo no rabo. Bom Dia! Obs: Quero fazer 2 tatuagens. Essa acho que tá possível”, afirmou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade