Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Geisy Arruda tira a calcinha e mostra tudo: “tá de parabéns”

Influenciadora ferveu elogios

Publicado em 18/06/2021

Com quase quatro milhões de seguidores, a modelo Geisy Arruda é sempre polêmica em fotos nas redes sociais. Na última quinta-feira (17), ela causou burburinhos, após posar em uma sequência de fotos, tirando a calcinha em grande estilo.

Em forma de TBT, ela comemorou o bolo que recebeu de presente de um estabelecimento que renova a sua marquinha. “O TBT do Bolo de Morango com recheio de chocolate que ganhei das meninas.. Elas cuidam do meu Bronze a muito anos, eu adorei o mimo”, disse ela.

Com mais de 100 mil curtidas, elogios calorosos não faltaram. “Uau, que mulher mais perfeita, sou apaixonada demais”, declarou um rapaz. “Fico sempre babando com essas fotos, parece uma coisa de outro mundo”, apontou a segunda pessoa.

“Sou muito encantado por ela”, revelou a última. Em tempo, Geisy causou barulho na internet, após surgir recebendo uma massagem com um biquíni minúsculo. Na ocasião, ela aproveitou para fazer divulgação de seu podcast. “Link do meu “Proibidão da Geisy” liberado nos stories e na bio! Só por 24 hs! É só baixar o aplicativo da Sparkle e mandar solicitação! Gratuito”, falou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade