Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada é pouco

Geisy Arruda tem vídeo pornô exposto em plataforma

A musa tem vídeos explicitados na plataforma

Publicado em 19/03/2021

Geisy Arruda não cansa de causar! Desse modo, tudo o que a musa traz à tona é interpretado com segundas intenções. Alguns ensaios da beldade foram ‘despejados’ em plataformas de vídeos pornográficos e deram o que falar. Com milhões de visualizações, a prova é que a dona do vestido rosa é sucesso por onde passa.

Deliciosa”, “Proibidona, dona do Brasil”, são alguns dos comentários deixados nos vídeos da musa, nos quais Geisy esbanja o corpaço e toda a sua sensualidade.

A modelo, que também é escritora de contos eróticos e, aliás, está se preparando para divulgação de mais uma obra com a mesma temática, costuma usar suas redes para expor os seus clique sensuais.

Recentemente, a modelo confessou que seu prazer é prioridade.Comecei a ser mais egoísta em relação a isso e me tocar durante as relações, fazer coisas que eu gostava, usar acessórios… Comecei a entrar nas relações não mais preocupada se eu estava gorda, magra, feia ou que tinha que fazer algo incrível. Passei a colocar a minha vagina em primeiro lugar”, pontuou Geisy Arruda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade