Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda surge tomando vinho e seios quase saltam para fora

Publicado em 27/07/2020

Geisy Arruda ama sensualizar nas redes sociais, e até em seus momentos tomando um bom vinho, a beldade gosta de causar. Na noite do último domingo (26), a artista deu o que falar ao surgir com os seios quase para fora na web.

Na ocasião a gata tomava uma taça de vinho, bem plena, só de lingerie. “Uma mulher com sua taça de vinho Não quer guerra com “quase” ninguém”, disse ela na legenda do clique que ultrapassou a marca de 70 mil likes.

“Nossa aqui mulher gostosa”, disse uma admiradora. “Eu amo essa mulher, além de encantadora, sexy e sensual, consegue ser muito inteligente”, elogiou uma segunda pessoa. “Geisy sabe encantar a todos nós”, concluiu o terceiro individuo.

Vale lembrar que a famosa é sempre polêmica, e através de uma live, ao Observatório dos Famosos, a gata afirmou que ama frequentar casas de ousadia. “Eu adoro casa de swing. Gosto do ambiente, da música, do cheiro, gosto de entrar lá e ver o povo transado horrores. Eu acho aquilo livre! É uma sensação de liberdade”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade