Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda surge na academia e confunde seguidores: “ela está pelada?”

Publicado em 06/11/2020

Geisy Arruda está sempre pronta para polemizar e, na tarde desta quinta-feira (05), a beldade acabou confundindo alguns seguidores, ao divulgar um clique inédito, enquanto treinava e pegava pesado em um exercício para o bumbum.

Alguns admiradores da artista acharam que a beldade estava sem a parte debaixo da roupa, já que usava uma legging diferenciada. “Bom dia! Se não for pra usar máscara combinando , eu nem treino. Depois de meses parada, tá difícil pegar o ritmo, porém, bora”, escreveu ela na legenda.

“É impressão minha ou vc tá sem a parte de baixo?”, questionou um rapaz. “Tive que olhar varias vezes para sentir a cor da máscara”, brincou a segunda pessoa. “Menina do céu, você arranca todos os meus pensamentos puros”, revelou o terceiro individuo.

Vale citar que, trabalhando em um projeto de podcast com temas quentes, a estrela apareceu recentemente com uma lingerie transparente e revelou o tema de um episódio inédito do projeto.  “O podcast de hoje é: “Meu Vizinho casado”…. Vem ouvir essa história deliciosa… e Proibida! Link nos stories”, disse Geisy.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade