Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Férias

Geisy Arruda surge molhadinha em posição ousada e exibe seios gigantes: “Gostosa”

Influenciadora erótica está passando suas férias em Canoa Quebrada, no Ceará!

Publicado em 11/06/2021

Nesta sexta-feira (11), a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, de 32 anos, compartilhou mais um de seus momentos das suas férias em Canoa Quebrada, no Ceará, para sua legião de admiradores. Na ocasião, a ex-participante de ‘A Fazenda 3’ surge deitada na rede de um rio, aproveitando o clima da região.

Ainda no registro divulgado em seu perfil oficial no Instagram, Geisy esbanja seus seios enormes em uma peça branca, que valoriza o tamanho da sua comissão de frente, enquanto curte a vista do céu cearense. Nos comentários da publicação, os fãs da beldade deixaram uma chuva de elogios.

“Que vida boa, hein, musa”, comentou um fã primeiramente. “Toda molhadinha aproveitando esse descanso…”, comentou outro admirador em seguida. “Os peitos enormes até deitadinha hahaha”, disse outro, dentre vários comentários fervorosos para a estrela.

Vale ressaltar que em um dos seus cliques mais quentes, Geisy Arruda passou chocolate no bumbum e sugeriu que os fãs limpassem seu bumbum lambuzado com a boca. Os internautas foram ao delírio com o pedido.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade