Geisy Arruda-Foto/Reprodução
Geisy Arruda-Foto/Reprodução

Geisy Arruda vive causando na web, e prestes a lançar o seu segundo livro de contos eróticos, a musa participou de uma live com o Observatórios dos Famosos, e revelou alguns detalhes de sua vida sexual e mais algumas coisinhas.

A conversa teve início após a artista ser questionada sobre assistir filmes pornôs, e revelar que prefere aqueles vídeos mais caseiros sem roteiros. “Não gosto muito! Eu acho que é muito automático, gosto mais de filmes caseiros ou aqueles filmes que se pareçam caseiros e que tenha um diálogo. Eu fui nas Brasileirinhas, sei mais ou menos como funciona isso“, disse ela.

Ela continuou, e afirmou que mesmo sabendo como tudo funciona, prefere daquele sexo de “verdade.” A galera está trabalhando e são extremamente profissionais e eu gosto do sexo na sua verdade, disse ela, que em seguida, comentou sobre nudes. “Nudes é preliminar, pra instigar, eu acho legal”, falou.


Para concluir o assunto, a musa depois de questionada sobre filmes caseiros, afirmou que já fez alguns. “Já fiz. Eu gravo quando é namorado ou alguém que eu confio, que eu sei que não vai espalhar. Gravar é bom, é ótimo, não é nem para assistir, mas se ouvir. Você se ouvir transando é muito legal […]depois sabe“, concluiu.