Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda senta em lugar inusitado e quase atola bumbum na pia: “Gostosa”

Publicado em 10/02/2021

Nesta quarta-feira (10), a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, elevou a temperatura na web ao compartilhar um clique pra lá de sensual para os seus milhões de admiradores. A ex-participante de A Fazenda 3 sempre enlouquece sua legião de fãs com suas fotos provocantes.

Na nova publicação, Geisy surge de costas para o espelho, sentando seu bumbum gigantesco na pia do banheiro. A musa ainda posa com uma calcinha bem ‘enfiadinha’ na cor preta, deixando o seu bumbum ainda mais em evidência. “Senta igual mocinha, fia”, provocou a musa do vestido rosa na legenda.

Nos comentários da publicação, os fãs e admiradores deixaram inúmeros comentários quentes para a beldade. “Essa bunda é gostosa demais pqp”, declarou um admirador primeiramente. “Queria ser essa pia para você sentar em mim kkkk”, disparou outro seguidor. “A mais gostosa do Insta”, disse outro, dentre vários elogios.

Vale ressaltar que recentemente, Geisy balançou seus peitos grandes em um vídeo, provocando seus fãs com o seu decote ousado. A parte íntima da famosa quase vazou durante a brincadeira erótica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade