Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda sensualiza dançando funk e faz declaração quentíssima

Publicado em 19/10/2020

Geisy Arruda é mais do que acostumada a deixar os seus admiradores babando pelo seu corpão definido e cheio de curvas. Desta vez, a gata surgiu com uma calcinha quase invisível em meio ao seu bumbum gigante, dançando funk loucamente.

“Acordei!! 🤯 Quero andar pelo mundo numa combi cor de Rosa, nadar no fundo do Mar em Fernando de Noronha, e casar com meu boy na praia no por-do-sol, tudo perfeito. O problema é que eu não sei dirigir , muito menos Nadar e tô sem Crush. Enfim , a hipocrisia do meu fogo no rabo. Bom Dia! Obs: Quero fazer 2 tatuagens. Essa acho que tá possível”, escreveu ela na legenda da publicação.

Com mais de 700 mil visualizações no vídeo, os elogios dos internautas não foram nada básicos e sim, calorosos; “Meu anjo Kombi e com k e não c…mas só por ser gostosa tá valendo”, disse um rapaz.

“Eu dava meu apartamento para você só para ficar uma noite com você acredita?”, falou a segunda pessoa. “Meu pai, nem todos os elogios do mundo definiriam a beleza desse anjo”, falou o último individuo para Geisy.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade