Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda é sempre presente na vida dos fãs, e com diversos assuntos polêmicos, através de suas redes sociais, a modelo abriu o jogo sobre uma cirurgia íntima que fez, há um tempo atrás, e chocou a web.

Tudo começou após a beldade ser questionada por um internauta. “Por que você não deixou os lábios da b*ceta grandes?”, perguntou uma pessoa, que em seguida, teve o esclarecimento da famosa, que não esconde nada de ninguém.

Eu fiz a ninfoplastia, que é a cirurgia que corta os lábios vaginais porque eu achava que os meus eram grandes demais. Isso acontece por dois motivos: uso de anabolizantes, que não é o meu caso ou de nascença“, contou ela.


Por fim, a artista desabafou e revelou que antes do procedimento, sentia vergonha de transar com as luzes acessas.  “Foi uma cirurgia que mudou muito a minha vida sexual, porque eu tinha muita vergonha de transar no claro, de sexo oral, de usar lingerie… A galera pensa, erroneamente, que cirurgia plástica é uma coisa fútil, mas na verdade são coisas que mudam totalmente a sua vida“, confessou Geisy.