Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa

Geisy Arruda puxa biquíni e mostra marquinha de sol

Clique conquistou mais de 60 mil curtidas no perfil da estrela

Publicado em 22/07/2021

Em registro recente, a modelo e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, elevou a temperatura em sua rede social e mexeu com a imaginação dos fãs ao compartilhar um clique pra lá de quente. Desta vez, a ex-atriz de ‘A Escolinha do Gugu’ colocou o seu corpaço para jogo antes do banho de piscina.

“Para fugir do frio de São Paulo, nada como o calor gostoso do Piauí”, legendou a beldade em seu perfil, exibindo o seu bumbum redondinho e a marquinha do bronzeamento ao dar uma puxadinha fatal no biquíni. Nos comentários, choveram comentários calorosos para a autora.

“Me leva pro Nordeste com você também”, pediu um fã primeiramente. “Esse bumbum me dá vontade de morder”, comentou outro fã mais ousado. “Essa marquinha me deixa maluco, Geisy”, escreveu outro, dentre vários outros comentários calorosos para a estrela.

Em tempo, em vídeo recente, a autora de ‘Desejo Proibido’ surgiu completamente nua e provocou os fãs ao mostrar o seu bronzeamente artificial secreto. Os fãs foram à loucura com o vídeo da musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade