Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda publica vídeo com seios saltando do espartilho; Confira

Publicado em 22/09/2020

Na última segunda-feira (21), Geisy Arruda surgiu sensual em seu perfil no Instagram, deixando seus seguidores babando com a sua ousadia. A escritora de livros eróticos posou com um decote imenso, ostentando seus seios fartos.

Usando um espartilho vermelho, que realçava o volume de seus seios, Geisy mostrou como sensualizava em sua intimidade. Ao som de uma música caliente, ela dava zoom nos seios. A famosa ainda tomou uma taça de vinho, para provocar ainda mais os fãs.

Nos comentários da publicação, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a beldade. “A mulher mais sexy do meu insta”; “Uma delícia meu sonho”;  “Derrame um tiquim ae”, brincaram alguns.

Vale lembrar que, há poucos dias a musa desabafou por meio de seus stories, que caiu em um golpe no Whatsapp. “Esse número é de um malandro, estelionatário eu NÃO tenho grupo de Whats app , ele ta tá cobrando dinheiro das pessoas, vagabundo! NÃO caiam nesse Golpe!!”, disparou ela, através do Instagram. “Safado, sem vergonha, não depositem 1 real”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade