Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eterna musa

Geisy Arruda provoca fãs com seios grandes em decote ousado: “Deliciosa”

Ex-Fazenda 3 fez uma reflexão amorosa na legenda da publicação e conquistou mais de 30 mil curtidas!

Publicado em 18/04/2021

Neste sábado (17), a influenciadora e escritora erótica, Geisy Arruda, deixou a web em êxtase ao compartilhar um clique quentíssimo esbanjando todo o seu corpão. Na ocasião, a eterna musa do vestido rosa ostentou seus seios fartos em uma lingerie mega decotada.

“Talvez não seja nessa vida ainda, mas você vai ser a minha vida. Sem ter mais mentiras pra me ver, sem amor antigo pra esquecer”, legendou a escritora erótica, conquistando mais de 40 mil curtidas e centenas de comentários fervorosos.

Eu fico de p** duro vendo essa mulher deliciosa“, disse um seguidor mais fervoroso. “Essa mulher é irresistível”, disparou mais um admirador. “Que peitos deliciosos”, destacou outro fã.

Recentemente, a modelo confessou que seu prazer é prioridade.Comecei a ser mais egoísta em relação a isso e me tocar durante as relações, fazer coisas que eu gostava, usar acessórios… Comecei a entrar nas relações não mais preocupada se eu estava gorda, magra, feia ou que tinha que fazer algo incrível. Passei a colocar a minha vagina em primeiro lugar”, pontuou Geisy Arruda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade