Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda posta vídeo tomando banho e fã comenta: “apaga esse fogo”

Publicado em 02/12/2019

Geisy Arruda agora se aventura no universo da literatura erótica e depois de lançar o seu primeiro livro de contos eróticos, a modelo que é determinada em quebras de tabus, vem parando a internet respondendo perguntas picantes e interagindo de maneira curiosa com os fãs.

No último fim de semana, Geisy postou um vídeo no Instagram, e a modelo aparece pelada, mas é claro que um assunto abordado viria após isso, e o assunto da vez foi sobre o tabu de comportamentos na sociedade e sobre o nudismo.

Um fã disse a ela pra que “apagasse o fogo” e ela interagiu com um meme, outro pediu para que ela continuasse a postar coisas parecidas, ou seja, pelada, e a modelo falou que pensaria no caso com mais carinho, uma fã lésbica também pediu a continuação do vídeo e teve seu comentário curtido.

Veja o vídeo postado nos stories da modelo, tomando banho pelada.

Estrela no YouTube, streaming no qual tira dúvidas sobre tudo relacionado a sexo, o canal carrega o título de ‘Ponto G’, a ex peoa ainda fala para mais de 1,5 milhão de fãs no Instagram sobre assuntos quentes e, sempre polêmicos.


© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade