Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Geisy Arruda posta vídeo ‘proibidão’ e mostra parte íntima: “lisinha”

Modelo ferveu elogios na web

Publicado em 15/06/2021

Depois de curtir belíssimos dias nas praias do Ceará, a modelo Geisy Arruda ferveu a imaginação dos fãs, após dividir um vídeo ‘proibidão’ em que surge recebendo massagem no seu bumbum avantajado e todo lisinho. O post rendeu comentários quentes.

No momento relaxante, a gata surge com uma calcinha fio dental estampada, que valorizou ainda mais o seu corpaço. “Link do meu “Proibidão da Geisy” liberado nos stories e na bio! Só por 24 hs! É só baixar o aplicativo da Sparkle e mandar solicitação! Gratuito”, disse ela na legenda.

“Nossa, depois desse vídeo eu não passo bem, não tem como a gente passar bem”, destacou a segunda pessoa. “Uau, que coisa mais perfeita”, completou a última. Em tempo, Geisy comentou sobre ter sido cancelada lá no inicio da carreira.

“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça”, falou ela para a revista Quem.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade