Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esquentou

Geisy Arruda posta foto quente e diz: “As boas línguas chupam”

Modelo ferveu elogios nas redes

Publicado em 13/04/2021

Na tarde dessa terça-feira (13), a modelo Geisy Arruda voltou a causar boa impressão nas redes sociais. Dessa vez, a beldade surgiu com os pés para jogo, e brincou sobre ter os dedinhos chupados. Além do mais, ela exibiu apenas uma parte do rosto.

“As Más línguas falam de mim… As boas chupam meus dedinhos… Vemmm Responder meu questionário. Que eu abro o ca.ba.ré, link nos stories, é gratuito e vai me ajudar muito”, escreveu ela na legenda do post que recebeu quase dez mil curtidas até o fechamento dessa matéria.

“Gente, nessa mulher eu confesso que chuparia tudo mesmo”, brincou uma seguidora. “É Gata demais, essas fotos que você posta é com o intuito de provocar’, disse a segunda pessoa. “Poderosa, tenho tanto receio de você me ver aqui”, revelou a última.

Em tempo, Geisy surgiu segurando uma taça de vinho em cima o sofá, e só de lingerie, deixou um aviso aos internautas. “Tem um questionário de perguntas picantes, homens quero saber TUDO, me contem seus segredos + profundos… Estou louca para ouvir sua opinião… As perguntas é pra uma pesquisa aqui, rapidão. Ajuda a mãe, please. Link nos stories”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade