Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda posa de capetinha e faz web pegar fogo com marquinha do desejo

Publicado em 26/01/2021

Recentemente, a modelo e escritora erótica, Geisy Arruda, elevou a temperatura e deixou o clima quentíssimo ao compartilhar cliques sensuais ostentando todo o seu corpaço. A musa do vestidinho rosa é conhecida dos internautas pela sua sensualidade e ousadia.

Em registro recente, a beldade posou fantasiada de ‘capetinha’, exibindo seus seios fartos e suas coxas grossas em um maiô vermelho. A marquinha de sol próximo dos seios e perto da virilha deixaram os fãs babando, que não economizaram nos elogios quentes para a famosa.

“Essa mulher é gostosa demais, queria que você minha kkkk”, disse um seguidor. “Geisy vem ser minha capetinha e fazer minha cama pegar fogo”, brincou outro seguidor. “Você me emociona com esse corpo, tesão”, elogiou outro.

Vale citar que, nas últimas semanas, a escritora posou em Fernando de Noronha e revelou estar com fogo no rabo. “Acordei!! Quero andar pelo mundo numa combi cor de Rosa, nadar no fundo do Mar em Fernando de Noronha, e casar com meu boy na praia no por-do-sol, tudo perfeito. O problema é que eu não sei dirigir , muito menos Nadar e tô sem Crush. Enfim , a hipocrisia do meu fogo no rabo. Bom Dia! Obs: Quero fazer 2 tatuagens. Essa acho que tá possível”, afirmou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade