Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda posa com pijama minúsculo e exibe polpa da bunda

Publicado em 11/04/2020

A modelo Geisy Arruda fez o clima do Instagram na tarde desta sexta-feira (10), ao publicar uma foto para lá de sensual usando um pijama minúsculo. A morena aproveitou para falar sobre o preconceito.

Na legenda, Geisy desabafou sobre o fato de ser julgada por suas publicações ousadas. A moça afirmou que não se importa com os comentários maldosos e disse que tem direito de ser quem ela quiser.

“Carta Aberta: Sim, eu como Mulher, Livre, Escritora, Digital Influencer, e Dona do meu Corpo e da minha Sexualidade, tenho o Direito de Acordar , com meu pijama novo e tomar meu café preto? Sim, TENHO. Vou responder algumas questões que tenho recebido: Você só posta foto da bunda: SIM, porque a Raba é linda mesmo, um primor, adoro ela. É sexy e molinha. Viva as RABAS”, iniciou.

“Você faz programa? NÃO, e isso não faz de me mim mais mulher e muito menos melhor de quem faz. Mas a Impressão que você passa é que faz: Eu lido com o PRECONCEITO a TANTOS Anos”, completou ela que é abertamente bissexual.

“Ser Mulher e ser Livre já faz de mim uma Guerreira. O mal do Ser humano é julgar o outro como se ele fosse DEUS, querem julgar como se fossem perfeitos, um brinde a Hipocrisia de alguns. Vai ter Raba SIM. Vai ter MULHER falando de Sexo SIM, vai ter MULHER dona da vida dela SIM. Quem não gostar, sugiro, a porta da frente, que como dizem, é a serventia da casa”, disparou ela em outro momento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade