Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda posa com lingerie vermelha e anima seguidores

Publicado em 25/07/2020

Geisy Arruda voltou a sensualizar nas redes sociais, e na tarde deste sábado (25), a beldade roubou a cena ao se exibir com uma lingerie vermelha minúscula, que enfatizou ainda mais o seu belo corpo cheio de curvas.

Na ocasião, o vídeo postado pela escritora, alcançou mais de 40 mil visualizações, até o fechamento desta matéria. “Meu pai amado, essa mulher é demais”, elogiou um internauta. “É impressionante como é linda, chocado”, disse o segundo. “Gostosa demais”, acrescentou o terceiro.

A gata está prestes a lançar o seu segundo livro de contos eróticos, e depois do sucesso de vendas e repercussão do primeiro, Geisy promete esquentar ainda mais, a vida de seus leitores, com recheadas histórias de ousadia.

“O meu novo livro tem conto erótico de incesto entre mãe e filha, homem comendo b… menstruada, sexo com 20 pessoas, traições, BDSM, podolatria, sexo anal, sexo no avião e dentro do táxi, sexo oral no taxista gato e corrida de graça. Não esperem histórias da Peppa Pig, beleza?”, avisou a gata pelas redes sociais.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade