Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Disse tudo

Geisy Arruda pode ter conta removida após conteúdo ‘proibidão’; confira!

Modelo revelou aos seus seguidores que foi ameaçada pelo Instagram de ter o seu perfil deletado

Publicado em 22/04/2021

Sempre muito autêntica e destemida, Geisy Arruda já destacou variadas vezes os preconceitos que já sofreu e ainda sofre, sobretudo por ser uma mulher que não esconde os seus desejos. Desta vez, revelou aos seus seguidores que foi ameaçada pelo Instagram de ter o seu perfil deletado.

“É gente, a Live foi derrubada! O Instagram já mandou avisar! Vou me afastar daqui por alguns dias! Até qualquer dia!”, escreveu ela. “A Live removida. Minha roupa na Live! É gente, acho que vou ficar por aqui mesmo!“, declarou, e foi respondida por fãs.

“Censura amor! Até pessoalmente o povo tá querendo me censurar. Estão querendo censurar até o meu decote. O que é que a gente faz? Mostra mais!”, disse ainda.

Em entrevista, já discorreu sobre o preço que paga por ser uma mulher superliberta – “Tive uma desconstrução nos últimos dez anos absurda sobre a sexualidade. Eu tinha o mesmo comportamento de muitas mulheres que me criticam hoje. Fui criada nesta sociedade conservadora em que a mulher tem que se comportar, não pode transar no primeiro encontro porque o homem não vai valorizá-la, não pode mostrar que tem muita experiência na cama para o parceiro não achar que ela não tem valor por ter transado com muitos caras… É uma sociedade em que as mulheres têm que reprimir suas vontades para não serem chamadas de vulgares, que por sinal é uma palavra que eu odeio”, conta ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade