Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda pode dirigir filme pornô da Brasileirinhas

Publicado em 19/06/2020

Decidida a expandir os horizontes, a influenciadora Geisy Arruda pode entrar para o universo do mundo pornô. No entanto, não como atriz, mas sim como diretora de cena e roteirista.

Em entrevista ao colunista Fefito, do portal Uol, Geisy revelou que já ofereceu um projeto para famosa produtora pornô Brasileirinhas, no entanto, a ideia ainda está sendo estudada.

“Já ofereci para as Brasileirinhas e a gente está conversando. Mandei para eles lerem meus textos e talvez role”, explicou Geisy, que logo completa: “Eu entraria como diretora e autora das cenas, não como atriz. Teria de ser algo mais programado e feito com cuidado”.

Ainda durante a entrevista, Geisy garantiu que sua participação na futura produção seria apenas por trás das câmeras. A famosa afirma que os consumidores não gostam de ver “sexo de mentira”.

“As pessoas iriam ficar decepcionadas, porque quem consome pornografia gosta do tudo ou nada. Se você não transa não tem o que fazer lá na cena, não tem essa margem de arte”, explicou a autora do livro erótico O Prazer da Vingança.

A modelo também apontou que, sua exposição nas redes sociais acaba confundindo alguns internautas: “Tenho que estabelecer limites. Há dez anos me reafirmo como mulher por causa de um vestido curto ou porque escrevo contos eróticos. Quero fazer o filme como diretora, mas tem de ter muito cuidado com essa ideia”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade