Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda passa frio na Europa com os seios quase pra fora

Publicado em 13/01/2020

Geisy Arruda está curtindo as férias na Europa, mas não é o frio que vai impedir a modelo de esquentar a web não. Na madrugada dessa segunda-feira (13), a gata resolveu aparecer com os seios quase escapando mas tentando resistir ao frio.

“Tentando resistir ao frio. Segunda-feira com 6 graus é pra judiar. Boa semana meu povo”, disse a beldade. Como esperado, os fãs e admiradores da escritora não demoraram muito para cercarem-na de carinho na postagem.

“Eu tenho um orgulho de ver uma pessoa tão linda”, “deixa que eu te esquento”, “queria dormir de conchinha com você”, “me chama pra ir passar frio com você musa”, comentaram na foto de Geisy.

A artista não deixa nada passar batido. Recentemente a gata se irritou com um fã que fez um comentário bem diferente do que ela pensa e acha. “Por que mostra o teu corpo ao invés de preservá-lo como uma bela mulher que tais“, a modelo se estressou na mesma hora, e disse: “eu mostro o que eu quiser e você cuida da sua vida e para de encher o meu “saco” e olha que eu nem tenho um”, finalizou Arruda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade