Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda ostenta seios turbinados e fala de sucesso no Youtube

Publicado em 16/06/2020

Geisy Arruda está só felicidades! Nesta segunda-feira (15), a influenciadora usou o Instagram para compartilhar uma notícia boa com os seguidores, sobre o sucesso no Youtube.

Sorridente e esbanjando sensualidade, a morena posou com uma lingerie apertada e ostentou os seios fartos. A publicação foi feita para comemorar a marca dos 100 mil inscritos em seu canal do Youtube.

“Placa de 100 mil inscritos no YouTube. Uma notícia boa, um suspiro no meio de tanta notícia ruim, uma esperança pra mim! A recompensa do nosso trabalho, Caue Garcia! Obrigada a todos! E tem vídeo novo lá no Canal com a placa”, escreveu a autora do livro erótico O Prazer da Vingança.

A notícia também foi celebrada pelos fãs da famosa. “Acho 100 mil muito pouco pro conteúdo que você mostra de primeira qualidade, deveria estar já na faixa dos milhões!”, disse um.

“Sempre arrasando gata gostosa”, reagiu um fã. “100 mil tarados kkkkk tmj”, brincou outro. “Parabéns pelo seu trabalho, você mandou bem! Você arrasa… linda, linda, linda”, celebrou mais um.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade