Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Geisy Arruda mostra parte íntima em dia de lazer: “toda molhadinha”

Modelo recebeu elogios calorosos dos fãs

Publicado em 02/06/2021

Com quase quatro milhões de seguidores, a modelo Geisy Arruda sempre arrasa corações dos seguidores, com as suas publicações. Não diferente disso, ela divulgou uma foto sentada com uma peça íntima bem cavada, aproveitando um belo dia de piscina.

Os fãs, ao verem a publicação, a cercaram de comentários calorosos e ousados. “Gente do céu, não é possível que essa mulher seja assim tão linda”, disse um rapaz. “É a coisa mais perfeita desse mundo, falo com toda certeza”, afirmou a segunda pessoa.

“Nunca vou cansar de elogiar a beleza dela”, apontou mais uma. Em tempo, Geisy comentou sobre o projeto de seu podcast. “Na escrita, a gente tem essa pressão por detalhes como a cor da calcinha, da roupa, detalhes da taça, falar bastante sobre a ambientação. No podcast isso precisou ser encurtado, porque há uma preocupação de que fique muito grande e monótono, chato de ouvir”, falou ela ao Delas IG.

Ao concluir, a estrela revelou detalhes das históricas picantes. “É uma transa com o rapaz que foi arrumar a máquina de lavar, com o que instala a televisão ou se masturbar enquanto ouve o vizinho transar. Sei que são fetiches para muita gente”, contou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade