Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Geisy Arruda mostra bumbum GG em foto quente: “acabou comigo”

Modelo deu o que falar entre os internautas

Publicado em 07/04/2021

Com um sucesso imenso no Instagram, os cliques da modelo Geisy Arruda sempre viram assunto nas redes sociais. Desta vez, a gata posou sentada em cima de um sofá e, chamou a atenção dos fãs ao ostentar toda a sua sensualidade e beleza.

O clique que não contou com nenhuma legenda, mostrou a escritora de contos eróticos bem tranquila, com um body minúsculo. Com mais de 30 mil curtidas até o fechamento desta matéria, os elogios foram diversos.

“Quando penso que vc não pode mais me surpreender você vem e arrasa com minha vida”, disse um rapaz. “Linda demais, além disso…sabe deixar qualquer pessoa louca por esse dom de sensualidade imensa”, falou a segunda pessoa.

“Poderosa demais, todas as palminhas do mundo pra você”, confessou o último individuo. Vale lembrar que, após ser criticada por uma foto quente, a beldade rebateu o seguidor; “Pasmem: uma mulher pode ter uma bunda bonita e ser bem sucedida. A minha sensualidade não anula minha inteligência e muito menos diminui o meu caráter. Pequeno aqui só o seu bom senso, meu caro, macho escroto”, disse ela

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade