Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda levanta a calcinha na cama e diz: “a mãe tá on”

Publicado em 20/10/2020

Geisy Arruda não brinca em serviço e, pelas redes sociais, no inicio da noite desta terça-feira (20), a musa arrancou suspiros de seus seguidores que são acostumados com a ousadia e sensualidade da moça. Na ocasião, a musa surgiu em vídeo levanta a calcinha.

Com uma lingerie preta, em cima da cama, toda provocativa, a escritora não economizou na abundância e, alertou os seus fãs, sobre o seu novo episódio de podcast que, segundo ela, já está disponível em seus storys.

“A mãe tá On, e a mãe tá boazinha!! Liberei o link do meu “Proibidão da Sparkle” nos historys… É Gratuito , só baixar e me procurar. Não vou deixar muito tempo , pq o Proibidão ê uma comunidade secreta. 🤫 “link na bio”, escreveu Geisy na legenda da publicação.

“Que mulher gata e sensual da bexiga, acho que se eu procurasse por você no mundo inteiro eu não lhe encontraria”, disse uma seguidora. “Coisa mais linda de nossas vidas, sem palavras para essa beleza alegre”, falou a segunda. “Nossa, acaba comigo mesmo..”, falou a última.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade