Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda fala sobre sexo oral e conta fetiche: “Montar uma orgia”

Publicado em 11/02/2021

A escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, agitou os seus seguidores de sua rede social na noite da última quarta-feira (10). Quem acompanha a famosa nas redes sociais, já se acostumaram ver seus Stories, onde ela aparece respondendo perguntas picantes dos seus mais de 3 milhões de seguidores.

Respondendo a caixinha de perguntas e respostas do Instagram, Geisy Arruda decidiu abrir o jogo sobre o universo do sexo e revelou alguns segredinhos na hora H. Em uma das perguntas enviadas, o seguidor respondeu: “Há algum fetiche que ainda não realizou mas tem vontade“. Na resposta, Geisy escreveu: “Tem. Quero montar uma orgia. Só minha. Com meus selecionados (A)“.

Em outro bloquinho de respostas, um seguidor mais audacioso perguntou para a ex-A Fazenda qual lugar do corpo que mais gosta de ser chupada?. Na ocasião, ela respondeu: “Meu pescoço é um dos lugares mais sensíveis“. Teve também um comentário sobre sexo oral, onde a famosa afirmou: “Na verdade, homem que faz oral, não faz mais que a sua obrigação“.

Vale ressaltar que recentemente, a influencer elevou a temperatura na web ao compartilhar um clique sensual para os seus seguidores. A ex-participante de “A Fazenda 3” sempre surpreende com fotos e vídeos provocantes para os fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade