Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensual

Geisy Arruda fala de sua melhor versão e mostra seios redondinhos: “mulher gostosa”

Modelo mexeu com as reações dos admiradores

Publicado em 20/04/2021

No último domingo (18), a modelo e influenciadora Geisy Arruda voltou a ferver o clima nas redes sociais. Dessa vez, a beldade apareceu toda produzida e filosofou bonito sobre a sua melhor versão. Depois de exibir o bumbum na praia, ela apareceu com os seios imensos quase saltando, usando um decote profundo que destacou ainda mais sensualidade.

“Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida sem ter mais mentiras pra me ver sem amor antigo pra esquecer sem os teus amigos pra esconder. Pode crer, que tudo vai dar certo…obs: Amo essa”, escreveu ela na legenda da publicação que recebeu mais de 35 mil curtidas e diversos comentários calorosos dos admiradores e seguidores.

“Essa mulher é uma verdadeira boneca, acho incrível esse poder de ser sensual e fofa ao mesmo tempo”, disse um rapaz. “Admiro demais a história, e tudo que envolve a vida dessa beldade”, afirmou a segunda pessoa no post. “Morro de orgulho de ser fã de uma mulher íntegra e extremamente inteligente em todos os sentidos”, apontou a última admiradora.

Em tempo, Geisy apareceu com um vestido de oncinha bem longo e decotado. Ao exibir a foto, os fãs da modelo confessaram que pela marquinha, os seus pensamentos foram longe. No post, ela anunciou um podcast com o apresentador Rafinha Bastos. “Imagens fortes! fui falar sobre como ser “recatada e do lar” no Podcast do @rafinhabastos . “Contém ironia”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade