Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda exibe seios grandes em decote ousado e fala de fetiche com a vacina da COVID-19: “Vem ver minha eficácia”

Publicado em 03/02/2021

Nesta quarta-feira (3), a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, deixou o clima na web quentíssimo ao compartilhar uma foto pra lá de ousada para seus milhões de seguidores. A eterna musa do vestido rosa é conhecida dos internautas pelo seu empoderamento e sensualidade.

No novo registro, Geisy surge com um decote gigante, com seus seios grandes quase saltando da peça íntima. A musa aproveitou a foto ousada para brincar com a vacina russa da COVID-19. “Me chama de Sputnik V e vem ver minha eficácia”, disparou a beldade.

Nos comentários da publicação, os fãs e admiradores deixaram inúmeros comentários quentes para a beldade. “Mulher mais deliciosa do Brasil”, declarou um admirador primeiramente. “Você me deixa quente haha Linda demais”, elogiou outro seguidor. “Geisy que peitão é esse pqp coisa linda”, disse outro, dentre vários elogios.

Vale citar que, nos últimos dias, a escritora foi traída pelo espelho que exibiu o seu bumbum imenso, com um bronzeado impecável. Além disso, a estrela recebeu mais de 100 mil curtidas e virou assunto na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade