Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda exibe seios avantajados em clique picante

Publicado em 13/08/2020

Geisy Arruda não para e não brinca em serviço, e desta vez, a beldade divulgou nas redes sociais mais um de seus registros quentíssimos, com uma lingerie branca, e os seios quase para fora. O post publicado na tarde desta quinta-feira (13), alcançou mais de 30 mil likes até o fechamento desta matéria.

“Só se for 30 minutos de relógio parado”, disse a gata em um clique bem ousado, com os seios quase para fora. “Gente, queria ter essa mulher na minha vida, um espetáculo”, disse um seguidor. “Que belezura”, afirmou um outro.

Sempre bem empoderada, a gata nos últimos dias afirmou que passou por um processo de se enxergar em uma nova forma, e confessou que hoje valoriza o seu prazer em primeiro lugar.

Comecei a ser mais egoísta em relação a isso e me tocar durante as relações, fazer coisas que eu gostava, usar acessórios… Comecei a entrar nas relações não mais preocupada se eu estava gorda, magra, feia ou que tinha que fazer algo incrível. Passei a colocar a minha vagina em primeiro lugar”, pontuou a gata.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade