Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda exibe bumbum gigantesco de costas e provoca fãs: “Quer brincar com magia?”

Publicado em 06/02/2021

Nesta sexta-feira (5), a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, deixou o clima na web quentíssimo ao compartilhar uma foto pra lá de ousada para seus milhões de seguidores. A famosa, que tem um podcast proibidão, sempre enlouquece os fãs com suas publicações quentes.

No novo registro, Geisy surge de costas, exibindo o seu bumbum gigantesco durante seu dia na piscina. O biquíni da famosa estava no estilo ‘enfiadinho’, deixando os seguidores babando com o seu corpaço. “Você quer brincar com magia”, provocou a musa do vestido rosa na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, os fãs e admiradores deixaram inúmeros comentários quentes para a beldade. “Essa bunda é gostosa demais pqp”, declarou um admirador primeiramente. “Geisy que corpão abençoado por Deus”, elogiou outro seguidor. “Meu sonho é ter você, musa”, disse outro, dentre vários elogios.

Vale ressaltar que recentemente, Geisy balançou seus peitos grandes em um vídeo, provocando seus fãs com o seu decote ousado. A parte íntima da famosa quase vazou durante a brincadeira erótica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade